sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caminhando.

Hoje o dia parece calmo e tranquilo, porem senti um cheiro bom quando acordei. Olhei pro relogio e vi as horas, eram exatamente 09:09 estranho? -Não.
coincidência? - Pode ser.
E quando tudo parece mais claro, caminho no escuro da solidão. De fato, perdida.
A minha rotina, os meus objetivos, os sonhos de menina... Ah, que saudade!
Nossa, como a vida segue rapido. Um dia desses eu tava nascendo... hoje como diz a cançãom  "estou vivendo  a vida do jeito que a vida é..."
Pensamentos longes a procura do teu.
Musica distante, quase que esquecendo canta-la.
Amigos distantes que o destino levou.
Amores antigos que a morte findou.
Entes queridos que o caminho apagou.
Olhando para trás vejo estrada que trilhei, bons momentos, boas risadas, lindos sorrisos, carinha sapeca, muito atrevida, extrovertida.  SINCERA.
Lagrimas caidas, choros abafados, voz tremula e rouca. Tensa. Triste. Vazia... sozinha.
Desespero por perder, sem nem ter a chance de tentar.

Agonia de viver desse jeito sem pensar.

Caminho por entre ruas e esquinas e ainda caminho em busca de te encontrar...
Vou caminhando, só, com o ser ausente mais muito presente.
Presente na musica, melodia ou canção.
Presente no ar, no mar, na brisa que toca leve.
Presente na minha caminhada.
Duas linhas paralelas estão sempre juntas, caminham de mãos dadas, lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário