sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, Feliz ANO NOVO!

Bom, pra terminar o ano até que não foi ruim: Não foi ruim ter chorado, ter saudade, ter vivido, ter sonhado, ter cansado, ter sorrido, ter traído, ter amado, ter me apaixonado, ter iludido, ter ficado só (mas por opção), ter feito novas amizades, ter conhecido gente nova, ter excluído pessoas que não valiam a pena, ter arrancado do peito um sentimento que fazia mal, ter sofrido também. Ter feito tantas coisas que hoje lembrar até fazem bem, as consegui apagar (estou em processo). Não vou dizer que não doí quando lembro por que seria mentir demais. 
Mas agora chegou a hora de desejar coisas boas para esse novo ano que inicia.
Olhar pra trás e vê de bom o "ruim" que aconteceu. E aprender com eles.
Não se torturar mais. Não mendigar o amor de quem não te ama. Não se rastejar atrás de quem não te quer. Não tratar com prioridade quem te trata como opção. Enfim, seja SUPERIOR varias e varias vezes, SE AME!

Quero um 2011 cheio de amores, de amasso, de loucura, desejos, intensidade... 
Nada de amor, eu te amo, minha vida, meu ar... (arghh) 

Esse ano eu quero me AMAR DE VERDADE, um amor intenso, delicado, selvagem, quero extravasar os limites que me dei. Não quero amar mais ninguém. O meu EU já está de bom tamanho.
Bom o blogger desse ano termina assim: Eu, sem escrúpulos para 2011  só quero saber de MIM ( e se isso é EGOISMO, Problema MEU ). Eu , com essa colica desgraçada, mas obrigada Senhor por saber que não tô gravida (yn). Eu, sem vontade de escrever muito. 


Beijos e que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário